Abstenção: da Educação à Informação

Parabéns Cidade da Amadora


O Concelho da Amadora comemora hoje o seu 33º aniversário, acontecimento que a JSD Amadora realça e congratula por todos cidadãos do Município.

Ao longo dos anos assistimos a diversas mudanças na Amadora e a maioria fruto de opções políticas dos executivos municipais. A JSD Amadora considera que foram criadas algumas infraestruturas obrigatórias e estritamente necessárias ao desenvolvimento da cidade, no entanto acreditamos que podia ter sido feito mais e melhor.

Será que o executivo camarário fez todos os esforços ao seu alcance para que hoje vivamos numa Cidade mais justa, solidária e segura?
Será que os apoios municipais através do PAMA (Programa de Apoio ao Movimento Associativismo) são equitativos para todas as Associações do Concelho?
Será que os municípes se sentem em segurança em certas zonas da Amadora?
Será que os problemas de mobilidade rodoviária estão resolvidos?
Existe política Jovem na Amadora?

A JSD Amadora como agente político do Concelho não pode deixar de assinalar, nesta data comemorativa, que a nossa Cidade tem problemas e que o executivo pouco ou nada faz para os resolver, preferem gastar dinheiro do erário público a fazer propaganda demagógica apenas para "auto-promoção".

Neste dia de feriado e festa da nossa Cidade, a JSD Amadora solicita aos munícipes que reflictam sobre os problemas do Concelho da Amadora de modo a intervirem na vida activa do seu concelho e não apenas absorvendo informação dos Outdoors ou revistas de propaganda que todos os dias vamos tendo conhecimento.

A JSD Amadora está atenta ao esquecimento da juventude no Concelho por parte deste executivo, não promovendo políticas de juventude sustentáveis e provocando uma espécie de "êxodo" dos jovens para outros municípios. A JSD Amadora prontificasse a não abandonar os jovens e a apresentar propostas que irão ao seu encontro.


Comentários